Dúvidas Frequentes

Geral

Como eu compro no site da Alucinado?

Essa é sua primeira compra?

Selecione seu produto clicando no botão COMPRAR. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Em seguida, preencha seu CPF, escolha a Forma de Pagamento, deixando o campo Senha em branco, e clique em CONTINUAR COMPRA. Depois preencha seus Dados Cadastrais e envie. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.

Já comprei!

Preencha seu CPF, sua Senha e a Forma de Pagamento, e clique em CONTINUAR COMPRA. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.

Qual é a política de privacidade da Alucinado?

A Alucinado desenvolveu um sistema de compras online seguro para que seus dados trafeguem sigilosamente durante e depois da sua compra. Você tem a garantia de que toda operação é criptografada pelo sistema SSL - Secure Socket Layer. A fim de garantir sua privacidade, o número do seu cartão de crédito não fica armazenado no banco de dados do nosso site e, a cada nova compra, você precisa digitá-lo de novo. Até mesmo no caso de você ter esquecido sua senha, basta clicar no botão ESQUECEU SUA SENHA?, informar o número de seu CPF, e o sistema a enviará ao endereço eletrônico do seu cadastro.

Quais são as formas de pagamento da Alucinado?

Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que a Alucinado oferece a você:

CARTÃO DE CRÉDITO

Você pode parcelar suas compras no cartão em até 5 vezes. A Alucinado aceita os cartões: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Aura, exceto cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, a previsão de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido.

Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

BOLETO BANCÁRIO ONLINE

Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. A previsão de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.

Qual o custo do frete?

O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega.

Como fazer ou alterar seu cadastro?

Como se cadastrar:

Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e clique ENVIAR. Preencha os Dados Cadastrais. ENVIAR de novo.

Como alterar cadastro:

Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e a Senha, envie e altere seu cadastro. Envie de novo.

OBS.: Você também pode se cadastrar ou alterar seu cadastro durante a compra.

Como lembrar ou alterar a senha?

Como lembrar a senha:

Se você estiver na opção Cadastro da barra superior, digite seu CPF e ENVIAR. Automaticamente vai aparecer abaixo deste campo uma dica de senha. Se nem assim você lembrar, volte a Cadastro, clique a opção ESQUECEU SUA SENHA? e digite seu CPF . O Sistema enviará em seguida sua senha para o e-mail contido em seu cadastro. O procedimento também pode ser feito durante a compra.

Como alterar a senha:

Para alterar sua senha, siga os passos da alteração de Cadastro, conforme o item 6.

A Alucinado possui um sistema de atendimento ao cliente?

Sim, através dos contatos abaixo, de segunda à sábado das 10h às 19h.

Telefones:

(51) 3207-3567

E-mail:loja@alucinado.com.br

Skype: loja.alucinado


Durante o processo de compra a página expirou ou meu micro travou. Meu pedido foi concluído?

Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clique no botão Finalizar Compra.

Se sua pergunta não estiver respondida, entre contato conosco e mande sua dúvida.

Qual a área de cobertura da Alucinado?

Atualmente a Alucinado está cobrindo todo o Brasil com suas entregas. Todas as cidades de todos os estados brasileiros são alcançadas por nossa logística integrada com uma completa linha de produtos para você e sua casa.

Garantimos um processo logístico de qualidade e que atenda a seus principais anseios enquanto consumidor.

Caso você tenha interesse em adquirir nosso produtos e possua dúvidas sobre a entrega em sua cidade, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone (51) 3207-3567 e solicite maiores informações.

Posso marcar dia e horário para a entrega?

Devido a entrega ser terceirizada, não é possível marcar dia e horário para entrega.

Como faço a busca de um produto?

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois, clique em procurar e veja as opções encontradas.

Como comprar os produtos da Converse All Star?

Atenção, na hora de comprar seu Converse All Star da linha Chuck Taylor, fique atento na numeração escolhida. Se você calça 39, faca o pedido de um 38, pois a modelagem dos produtos Converse Chuck Taylor All Star são maiores que a numeração tradicional. Mas essa regra só vale para os produtos da linha Converse Chuck Taylor All Star. Todas as outras linhas da Converse seguem a numeração padrão que todos conhecemos.

Qual é a previsão de entrega?

A previsão de entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Você pode efetuar a simulação do cálculo do frete, basta seguir as instruções:

- Ao clicar no botão "Comprar", você será direcionado(a) para tela "Carrinho de Compras", onde estará a opção de informar o CEP para calcular a previsão de entrega e o valor do frete.

Atualmente nosso serviço de entrega abrange o território nacional, ou seja, não entregamos no Exterior; As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8:00h às 18:00h, e poderão ser realizadas pelos Correios ou Transportadoras.

Atenção: As previsões de entrega são calculadas a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.

Fique Atento: Verifique as possíveis promoções de frete que isentam determinadas localidades e aproveite!

Como funciona a entrega expressa?

Entrega Expressa

Válida somente para compras até as 15:00 e com pagamento aprovado até as 16:00 (Horários de Brasília). O serviço está disponível apenas para os estados do Rio Grande do Sul na cidade de Porto Alegre e Região Metropolitana (confira se o serviço está disponível para seu CEP no momento da compra).

Olha só como Funciona:

O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

  1. Pedidos aprovados até 12:30, a entrega será realizada até 22h00 do mesmo dia;
  2. Feriados regionais devem ser considerados na contagem do prazo de entrega;
  3. Para compras com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque, o serviço de Entrega Expressa e poderá não estar disponível;
  4. Para itens com prazos de entrega diferente recomendam-se compras separadas;
  5. É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários;
  6. Não é possível marcar horário de entrega do produto. Se não houver uma pessoa no endereço para receber o pedido no momento da entrega, esta será programada para o próximo dia útil;
  7. Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior;
  8. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que os documentos no ato da entrega sejam assinados;
  9. Em caso de o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o SAC. Nos endereços de Edifícios, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido;
  10. Caso a portaria não possa receber o pedido por falta de autorização previa, o transportador fará outras duas tentativas nos dois dias úteis seguintes, com cobrança extra por tentativa de entrega;
  11. No caso de necessidade de reenvio do produto, independente da ocorrência, este não será feito com o serviço de entrega Expressa e seguirá o prazo padrão do site;
  12. As promoções de Frete Grátis não são válidas para o serviço de entrega expressa. Consulte o valor do frete para o seu CEP.

Como funciona o programa de Pontos?

Aqui na Loja Alucinado suas compras valem pontos.

A cada R$ 100,00 em compras você ganha 2 pontos alucinado, que geram R$ 2,00 em crédito. Você pode utilizar estes pontos para ter desconto ou adquirir produtos tanto em nossa loja física quanto na Alucinado.com.br . Para isso você precisa resgatá-los clicando no botão “Resgatar” na aba “Meus pontos” dentro do menu “Minha Conta” após fazer o login em nosso site. Você receberá um cupom de desconto com o valor correspondente e que deverá ser utilizado no check-out de pagamento.

Como funciona a compra de produtos em pré-venda?

Pré-venda são produtos que ainda não estão em comercialização, mas em fase de finalização e entrega pelas marcas, ficando disponíveis a partir da liberação do produto pelo fabricante. O prazo para recebimento desses produtos variam de acordo com a entrega das marcas para a Loja Alucinado.

A Loja Alucinado oferece aos clientes a oportunidade de adquirir esses produtos antes do lançamento em nossa loja. Negociamos com os fornecedores, a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.

A indicação que um produto está em pré-venda é identificada através de um selo na descrição do próprio produto no site. Basta selecionar o produto e seguir o procedimento normal de compra. A previsão de entrega pode variar de acordo com a marca comprada, mas temos um prazo mínimo de 30 dias para a entrega.

Sempre que você efetuar uma compra de pré-venda, entraremos em contato através de seu e-mail cadastrado para informar maiores detalhes sobre previsão de chegada, faturamento e envio de seu pedido.